Naruto RPG Legado
Conecte-se e divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Legado
Conecte-se e divirta-se!
Naruto RPG Legado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chat
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

  • Pesquisar em
    Naruto Legado

    Pesquisa questões na categoria Naruto Legado, já colocadas por outros membros, poderás obter respostas mais rapidamente

    Resultados por:


Últimos assuntos
» Ficha ~ Criados ~ Doados ~
[HISTORIA] Historia de Konoha Icon_minitimeQui maio 10, 2012 9:55 pm por Lucas

» Ficha Samehada
[HISTORIA] Historia de Konoha Icon_minitimeQui maio 10, 2012 9:54 pm por Lucas

» Ficha Manda II
[HISTORIA] Historia de Konoha Icon_minitimeQui maio 10, 2012 9:53 pm por Lucas

» Ficha v2.0 Lucas
[HISTORIA] Historia de Konoha Icon_minitimeQui maio 10, 2012 9:25 pm por Lucas

» uma pergunta
[HISTORIA] Historia de Konoha Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 9:44 pm por Nagato-Sama

» Vamos contar até 500!!
[HISTORIA] Historia de Konoha Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 7:31 pm por capueira

»  Oi!
[HISTORIA] Historia de Konoha Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 11:09 pm por Nagato-Sama

» [PARCERIA~] NSL - Naruto SHinobi LegenD
[HISTORIA] Historia de Konoha Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 12:32 am por phodaks

» WEiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii não sei como é ?
[HISTORIA] Historia de Konoha Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 6:46 pm por 'Lucas

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 128 em Sex Abr 09, 2021 6:51 pm

[HISTORIA] Historia de Konoha

Ir para baixo

[HISTORIA] Historia de Konoha Empty [HISTORIA] Historia de Konoha

Mensagem por 'Lucas Seg Mar 05, 2012 6:56 pm

[HISTORIA] Historia de Konoha Konoha
Descobrimento de Konoha

Lucas, O pequeno e grande descobridor, eu estava lá andando pela floresta era muito quente eu estava andando sem rumo pela floresta, tentando achar algo que me divirta hoje, mais hoje não aconteceu nada por enquanto. Os animais estavão correndo e os passarinhos piando. Porque sera? Pensou-me isso na cabeça. Então eu tentei acompanhar um que estava correndo, era uma zebra era muito rapido parecia que estava fugindo de um predador ou algo assim. Corri por 1h atras da Zebra não sei como ela não se cansou. Eu exitei e descansei um pouco a beira de um rio, era um campo livre bem legal dava para ver o sol e as nuvens. Era 12:30 o por do sol estava nacendo ainda rs - Diz Lucas. Então eu continuei a andar, vi uma grande muralha de pedras, era bem pequeno acho que seria dois de mim. Mais vamos la mais uma aventura por hoje. Criar uma muralha bem grande para eu e meus amigos brincarem. Dize isso como eu tivesse amigos, que tal... Eu vou fazer uma aldeia vamos tentar achar um nome. Sei...Tukuro?. Não seria muito comum.Que tal... Konoha é konoha então vamos lá. Como eu estava na floresta não tinha muito o que fazer so tinha galhos e pedras no chão então eu tentei criar uma muralha bem resistente de pedras demorei uns 4 dias so para criação disso. Um portão bem Longo ficara aberto, mais o que tera dentro? Claro umas casas.


Mais onde eu vou arranjar Tijolos. Disse Lucas Confuso. Ja sei vo fazer casas de pedras e para poder viver irei fazer plantaçoes e cavar bem fundo. Dizem que embaixo da terra tem agúa irei ajudar quem não tem casa fazendo eles trabalhar um pouco para fazer sua nova vida. Então meses se passarão até que tudo ficou na metade do caminho. Isso Ja tem casas,Plantaçoes,Mercados. Agora o que sera que falta? Sei. Um local pra mim eu me chamarei, Tukaturo no kage. Não não era muito grande, que tal Hokage ée legal. Então eu pensei em fazer uma homenagem fiz esculturas com todos os rostos que iriam ser de kages dessa vila. Minha sala foi facil so que precisarei de alguma ajuda, construi predios pareciam um apartamento. Então fui em direção a minha sala e começei a desenvolver um mapa para vila era inumeras copias. Logo depois desse todo esforço olho pela janela e falo: Lá doce lá. Vamos espera os povos.
'Lucas
'Lucas
Hokage
Hokage

Mensagens : 89
Pontos : 252
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/02/2012

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi Hatake Kakashi
Sangue Sangue:
[HISTORIA] Historia de Konoha Left_bar_bleue1720/1720[HISTORIA] Historia de Konoha Empty_bar_bleue  (1720/1720)
Chakra Chakra:
[HISTORIA] Historia de Konoha Left_bar_bleue5380/5380[HISTORIA] Historia de Konoha Empty_bar_bleue  (5380/5380)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos